Domingo de folga...

Nada como um domingo de folga para relaxar e não fazer nada (tirando os afazeres domésticos adquiridos pós-casamento)...

Acordamos tarde, ficamos vendo tv - vimos Marley & Eu (chorei pra caramba!) e um faz de conta que acontece (muito engraçado) - santa Net! Assistir Faustão é o cúmulo da monotonia.

O almoço foi legal.. queria comer algum molho diferente no macarrão, então busquei ideias na internet e acrescentamos algumas coisas. Ficou ótimo! Amo as inspirações do Vini pra comida... eu não tenho, sou igual minha mãe, tenho que seguir a receita ao "pé da letra".

Meu olho ainda está inchado de tanto chorar do filme, mas acho que até amanhã passa...

Resumindo: é muito bom ficar em casa com o marido sem fazer nada num domingo meio chuvoso! (ainda mais quando está sem din din) :)

Bom, vou dormir, está muuuito tarde já...

Bjs em todos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viagem à Salvador - dia 8

Dormindo em casa!