Viagem à Salvador - dia 8

Diário de Bordo: dia 8

Acordamos com sol e aproveitamos para ir à praia, mas a praia da Pituba é muito forte, então, literalmente, pisamos na areia, molhamos o pé e saímos!! hahaah
Ana Luiza apontando para o xixi que ela fez na areia...

Fomos para a piscina do hotel, que as meninas estavam loucas para conhecer, pois fica na cobertura.
Na piscina, muito melhor... hahhaha

Depois dessa pequena farra, fomos ao Salvador Shopping (muito bom, muito grande e com uma praça de alimentação enoooorme e maravilhosa!)
Almoçamos no Croasonho (que eu não tinha ideia que tem aqui no RJ!), indico à todos!! O tamanho grande é uma refeição! Eles também têm pratos executivos, com ótimos tamanhos (as duas comeram um pratão de macarrão à bolonhesa).

Eu, tia Marina, Beth e tio Doco, no Salvador Shopping

Depois que saímos do shopping, fomos levar tia Marina e tio Doco em casa e subimos um pouquinho. Quando saímos de lá, fomos jantar na casa de Alzirinha e as meninas brincaram mais ainda com a priminha Ana Julia. Jantar tipicamente baiano, com vatapa, caruru, galinha e acarajé!! Uma delícia!!

Na casa de Alzirinha, com Ana Julia.