3° MÊS


Completamos noventa dias!

Pela primeira vez na piscina!!


Maria Angélica:
O meu peso é: 4800kg
Minha altura é: 55 cm
O perímetro da minha cabeça é: 37,6cm

Ana Luiza:
O meu peso é: 4450kg
Minha altura é: 54,5 cm
O perímetro da minha cabeça é: 37,2cm

Maria Angélica: Meu primeiro sorriso foi no dia 20/07 (ainda com 2 meses)
Ana Luiza: Meu primeiro sorriso foi no dia 25/07 (ainda com 2 meses)


Já sabemos fazer muitas coisas:

Maria Angélica:
1° Seguro o guiso e sacudo SIM
2° Sustento a cabeça quando sou colocado de bruços SIM (desde 2 meses)
3° Quando estou inquieto com fome ou sede fico logo acalmo quando me trazem a mamadeira SIM (desde 2 meses)

Ana Luiza:
1° Seguro o guiso e sacudo SIM
2° Sustento a cabeça quando sou colocado de bruços SIM (desde 2 meses)
3° Quando estou inquieto com fome ou sede fico logo acalmo quando me trazem a mamadeira SIM (desde 2 meses)

Continuou o aborrecimento; nos aplicaram hoje, dia 18/08 a vacina pneumocócica e a meningocócica C.
Não tivemos reação.

Estamos tomando leite Aptamil 1 na dose de 150ml e umas gotas de vitaminas (AD-TIL – vitaminas A e D – e Redoxon – vitamina C) e outras de ferro Neutrofer
(Ana Luiza começou a tomar 180ml dia 20/08 e Maria Angélica só aumentou para 180ml dia 27/08)

Tomamos também suco de fruta de maçã, pera, kiwi, mamão, laranja, cenoura, melão, beterraba na dose de 150 ml.

*No dia 10 de setembro, Maria Angélica mamou mas ainda continuou com fome. Mamãe pegou um biscoito maisena e ficou colocando na minha boca, adorei e quase comi o biscoito todo!! Minha irmã comeu um pouquinho também e gostou.

*No dia 12 de setembro, comemos bananinha amassada e adoramos! Depois, tomamos água pela primeira vez!!

*Viajamos para Caxambu no dia 15/09 e ficamos até o dia 19/09. Fomos pela primeira vez na piscina no dia 17/09 com papai e mamãe. Foi a piscina do Palace Hotel, gostamos muito!!!

Fomos à consulta do Dr.: Rosa Conceição Pereira Pinto Fentanes no dia 06/08
Motivo da consulta: de rotina.
O Dr. nos achou ótimas, já começou a passar os suquinhos.
e receitou Aptamil 1, frutas e vitaminas (AD-TIL – vitaminas A e D – e Redoxon – vitamina C)






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viagem à Salvador - dia 8

Dormindo em casa!