Retorno desse Blog!! Viagem à SP curtinha

 Quanto tempo sem vir aqui!


Resolvi voltar e mexer um pouco por aqui.


Vamos relembrar a última viagem que fizemos, uma curta viagem em SP, apenas para curtir um pouquinho a comemoração de 11 anos (já??????) das Gemudinhas!


Saímos daqui do Rio no sábado de madrugada, chegando na Liberdade (principal objetivo) logo de manhã e seguimos para o ChestMaids, onde já tinha reservado horário (coisa que aqui no Rio não estamos tão acostumados com isso). 

Esse café tem uma temática muito legal, onde você é atendido por maids ou butlers (criadas ou mordomos) que você escolhe o tipo de personalidade que deseja, sendo bem divertido e exclusivo. Uma curiosidade: cada pessoa da mesa pode escolher uma personalidade diferente, fizemos isso pra curtir mais ainda!






Depois de lá, fomos andar pela rua, mas estava bem cheio e nem conseguimos curtir muito, já estamos nos programando para voltar em breve durante a semana e poder aproveitar melhor. As meninas compraram bastante coisinhas, fomos em mercados e compramos coisas bem diferentes.

Bateu a fome e fomos ver a praça da Liberdade, mas, de novo, super cheia! Acabamos almoçando no Sukiya, um restaurante fast food muito bom que espero em breve ver aqui no RIO! Super indico os Lamens de lá!







No início da noite, fomos à casa de uns amigos para matar a saudade e ja bem tarde, voltamos para o hotel. Desta vez, ficamos no Ibis Jardins, pois queria um lugar perto da Paulista, pois quando acordamos no domingo, fomos dar uma volta por lá. Como é legal, diversas tribos para todos os gostos! Cada um na sua, curtindo o mesmo espaço livre!








À tarde, voltamos para o Rio, chegando em casa já de noite.


Em breve, novas postagens!! Acompanhem!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viagem à Salvador - dia 8

Dormindo em casa!