Como foi a chegada das "Gemudinhas"...


Estamos à caminho!!!

Mamãe e papai descobriram que estavam “grávidos” em Outubro/11

Descobriram que estavam esperando dois bebês em Novembro/11

Como foi o momento: Mamãe teve sangramento e foi fazer uma ultra para ver se estava tudo bem... A ultra só foi feita quase 1 da manhã, pois o hospital estava cheio. A médica não havia visto, papai que perguntou o que era aquela outra “coisinha” no canto e a médica olhou novamente e viu que éramos duas!!! Mamãe não aguentou esperar e ligou para vovó, vovô, tia Patricia, Tia Dani, Tia Priscilla e Tia Luana!!

Descobriram também que éramos duas meninas em Janeiro/12, quando mamãe foi fazer a ultra, aparecemos logo para a médica, nem precisou fazer esforço!

Logo em seguida, começaram a escolher nossos nomes. Esperamos que encontrem um que não seja ridículo ou esquisito, pois quem vai carregá-lo a vida toda somos nós.

Pronto, já escolheram, nossos nomes serão: Maria Angélica e Ana Luiza
Mais tarde vamos dizer se gostamos. Por que nos puseram esses nomes? Maria Angélica: homenagem às nossas avós que estão com Papai do céu (Sônia Maria e Maria Angélica);
Ana Luiza: papai e mamãe sempre gostaram desse nome, então foi escolhido!

Como foi o nosso chá de bebê/fraldas?

Fizemos 2 chás de bebê (um de fraldas com o pessoal da igreja e outro com a família e amigos, sendo esse fraldas + outras coisas, já que precisamos de muuuuitas fraldas)!!!
Esse primeiro foi o bolo que a vovó Beth fez pro chá de fraldas na Igreja:


Esse foi o convite:


Esse foi o chá de bebê da família/amigos (o bolo também da vovó Beth!!)


Papai, sua barriga tá quase do tamanho da mamãe!!!
Mamãe não teve nada durante a gravidez, somente azia, quase que a gestação toda, mas sabia controlar. Teve também descolamento da placenta no início, mas ficou tudo bem depois dos 3 meses.
Uma semana antes da gente nascer, mamãe estava vindo de onibus da cidade com o papai e quando estavam descendo na Praça Saens Peña, mamãe torceu o pé descendo do onibus e teve que enfaixar no dia seguinte. Só assim ela ficou quietinha em casa mesmo!

Depois de 3 tentativas anteriores frustradas (mas sem motivo, já que nem mamãe nem papai tinham nada), resolvemos vir em dose dupla!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Viagem à Salvador - dia 8

Dormindo em casa!