Viagem à Salvador - dia 5

Diário de Bordo: Dia 5

Saímos cedo para não pegar o Ferry Boat sem fila, pois, por ser domingo, fica muito cheio.

Foi tranquilo, tirando a parte que eu levei uma picada de abelha dentro do barco (mas Vinicius conseguiu tirar o ferrão todo e ficou bom).

O Ferry Boat é legal, tem restaurante e dá para fazer umas fotos bem legais!

As meninas adoraram pois o "carro estava dentro da barriga do barco"!!

Chegamos no hotel (Golden Park Hotel) sem problemas e adoramos tudo! Atendimento excelente, quartos maravilhosos e ainda com vista para o mar (esqueci de tirar a foto da janela).

Deixamos as malas e saímos para almoçar e ir até a igreja do Senhor do Bonfim, paramos para comer um acarajé (Beth e eu estávamos aguando para comer) e ela ficou esperando enquanto subimos para ver a igreja. Está muito bonita, gostei das fitinhas presas nas grades (coisa que há 20 anos atrás não tinha), dá pra tirar boas fotos lá!

Uma dica: se quiser comprar fitinhas de lembranças, não compre nas pessoas que vendem próximo à igreja. Na lateral dela, tem algumas lojas que vendem artigos religiosos que vendem a R$0,10 cada (nas barraquinhas acho que chega a R$2,00 cada!!)

Saímos de lá e aproveitamos para passar em Matatu, para ver como estava a casa de Tia Bebé e passar em Catarine. Lembrei da casa direitinho!!!

Quando chegamos, Catarine não estava, mas estavam meus primos Paula (com seu marido e o fofo do Gabriel) e Alex (com sua esposa Daniela), onde aproveitamos para matar a saudade e colocar as crianças para brincar na piscina (uma tradição de familia... hahaha)

Dia agitado!


Panorama do Ferry Boat (vista da Ilha de Itaparica)


Visitando a igreja do Senhor do Bonfim


Com o primo Gabriel, aproveitando a piscina que nós, mamães e titios, aproveitaram muito na idade deles!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viagem à Salvador - dia 8

Dormindo em casa!