Continuando a viagem - Janeiro/2017 - parte 3 - Gramado

Eis que chega o dia do meu aniversário!!! Dia 25/01, onde aproveitamos o dia todo em Gramado, RS!!!

Passeamos pela cidade, mas claro, com economia! Fomos à fábrica de chocolates Prawer e curtimos muito o passeio (grátis, galera!!) de como é feito o chocolate, que é considerado o melhor chocolate da serra gaúcha. 


a frente da loja/fábrica, e onde eu tenho foto com a minha mãe quando eu tinha 14 anos!

Outras marcas de chocolate também fazem o passeio pela fábrica, mas a maioria cobra...

Fomos ao café colonial Granberry, mas, em opinião pessoal, não gostei muito, no outro post vou colocar outro que fomos em Nova Petrópolis (mas é do lado de Gramado, pra quem tá achando que é longe) que é maravilhoso!

Outras fotos do dia:



Essa foto nós tiramos na fábrica do chocolate Caracol, é paga, mas vale à pena!

Esse foi o Café colonial que não gostamos muito.





O tradicional relógio e temperatura no centro de Gramado, RS

Igreja de São Pedro, Gramado, RS


Museu do Festival de Cinema de Gramado, RS

E o famoso pórtico da cidade (Owwnn)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viagem à Salvador - dia 8

Dormindo em casa!