Continuando a viagem - Janeiro/2017 - Parte 2

Continuando o Post anterior, chegamos em Joinville, SC, no dia 22/01 e ficamos com os amigos mesmo, não fazendo nada pela cidade. Quando acordamos no dia 23/01, pegamos a estrada com destino à Nova Petrópolis, RS, pela rota do Sol (a BR-453).

Aluguei o apartamento que ficamos em Nova Petrópolis através do Airbnb, mas fechei o negócio diretamente com a proprietária e ficou até mais barato!

Como já chegamos à noite e cidade pequena é difícil ter coisa aberta, achamos um barzinho para jantarmos (não queríamos comer hamburger ou coisas assim) e comemos no Tulipa´s Café e fomos descansar para aproveitar os outros dias.

No dia 24/01, ficamos passeando em Nova Petrópolis, aproveitando essa cidade linda que eu amo muito! Conhecemos a cervejaria Edelbrau (cervejaria local) e almoçamos no restaurante Mr. do Galeto (não tem site, mas acha as opiniões e endereço no google fácil 😉).

Praça central de Nova Petrópolis - RS

Maibaum (procurem na internet, como eu fiz) na praça

Labirinto verde

Vovó Beth e as gemudinhas, na praça de Nova Petrópolis, RS

Esse prédio da prefeitura de Nova Petrópolis é fofo, não?

Cervejaria Edelbrau e eu! hahaha

Como almoçamos sempre tarde, os restaurantes estavam sempre exclusivamente para nós! hahaha

Cardápio do Mr. do Galeto
          Continua no próximo post!!